sábado, 6 de junho de 2015

Homenagem ao meu amigo

Obrigado amigo por ter me escolhido.
Sim, foi você me que escolheu e não eu. Naquele dia Deus me colocou naquele evento para te conhecer, e você entre a sua mãe pitucha e suas irmãzinhas, era você que vinha em minha direção, brincar e ficar perto de mim. Se eu já estava propenso a pegar um cão naqueles dias, eu com o meu lado racional não faltou também a presença naquele evento de uma veterinária para me dar as informações que solicitei e assim o caminho se abriu...


Você trouxe vida a nossa casa, o que me deixou realizado e me trouxe alívio.


Você protegeu a nossa casa e vizinhança quando tinham poucos moradores nas casas vizinhas. Você nos deu alegria e felicidade.


Lembro de um post de um amigo na qual ele expressou a perda do seu amigo também. Isso me inspirou a lhe escrever e homenageá-lo dessa forma também.


Eu conversava com você coisas que parece que conversamos com Deus. Todas as preocupações com a casa, com os pais, a carreira/ trabalho,desilusões amorosas, haa essas, parece que só você estava comigo em cada uma delas...
e também as conquistas, os aprendizados, as alegrias e as felicidades.


Te tanto amor que eu e meus pais e o Darcio lhe demos, Deus me deu o conforto agora no final para que nós, eu estivesse do seu lado nesses últimos dias como você, lindos! Um lindo dia de sol ontem!
Esse foi o por do sol sobre a nossa casa no dia que você se foi amigão.

Você foi muito forte, não só pelo seu porte físico e postura, sua doença nos entristecia, nos deixava aflitos e nos envelheceu mas, hoje entendo o propósito de tudo isso. Você foi um forte, com vontade de viver, para nós de casa nos mostrou isso, e para quem soube da sua história também.
Você foi forte o tempo todo, a quase dois anos o coração apertado com suas quase 30 convulsões em um dia, ficar inconsciente por três dias, sedado e engaiolado em um hospital veterinário, no terceiro dia até alguns veterinários já não conversavam com esperança. Você ressurgiu!! Força!! 

Voltando pra casa e aqueles dias, noites e madrugadas você lutava para se levantar e nós estávamos lá para te levantar, limpar e tudo mais...
Foi a primeira vez que chorei por você quando entre as minhas obrigações e o muito peso para os pais eu pensei que teríamos que lhe sacrificar mas você... naquele dia, eu já estava no trabalho daquele jeito, exausto emocionalmente e algo mais... um telefonema da minha casa, o coração apertou mais, e minha mãe disse, Duda... o Thor levantou sozinho e está andando...
Você foi um forte!! nos deu essa lição, de mesmo quando achamos que pode ser o fim, não é! Só Deus é quem sabe disso, divindade! Não sabemos nada e nunca devemos desistir mesmo.
Como eu mesmo sentia naqueles dias, o coração apertado mas eu tinha fé e um confiança lá no fundo!!! https://www.facebook.com/elopesdu/posts/10151578378480592
Você foi forte, sempre lutador e forte !

Minha gratidão e pensamento na brevidade das coisas e vida.
Um cão é o melhor amigo do homem como dizem, sim é!!



Com muita e forte emoção, minha gratidão!

Obrigado, Valeu amigão!!


Minha gratidão também a todos que gostaram dele, ajudaram-nos, cuidaram dele. Talvez eu cometa alguma injustiça, me perdoem se me esqueço agora nesse momento.
Meus pais ao Dárcio que cuidaram dele com muito amor, ao Eric, a querida Nadia e o Valter, aos veterinários da Hovet, Da Dra Monica e Rogerio, Hospital 4 patas, hospital Dr. Hato de Santo André em especial ao Doutor Roberto Siqueira e Fabiana Monti, a Doutora Simone da Provet/Hovet, a Germana, o Nilson, Dra. Cinthia e Luciano, a Tania e Elina da Naya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
[URL=http://flagcounter.com/more/PR60][IMG]http://flagcounter.com/count/PR60/bg=FFFFFF/txt=000000/border=CCCCCC/columns=3/maxflags=13/viewers=0/labels=0/pageviews=1/[/IMG][/URL]